terça-feira, abril 10, 2007

Restaurador Olex

Como sabem, além de ser estupidamente encantador pelo meu sentido de humor brilhante e não só, tenho uma característica física que muito agrada às meninas que é o meu cabelo e a minha madeixa grisalha! :D

Ora bem, a dita madeixa está a espalhar-se rapidamente o que sinceramente não me chateia minimamente. Mas comecei a pensar: "Será que primeiro aparecem os cabelos brancos e depois desatam a cair?" Ora, isso de se dizer que elas preferem os carecas tem muito que se lhe diga, até porque acredito que isso seja verdade, mas não vamos andar aí todos de braguilha aberta só porque elas gostam né? Bom, voltando ao assunto que já estou a divagar.

Então comecei com algum receio de que me caísse o cabelo, vai daí que recorri ao maravilhoso e eficaz RESTAURADOR OLEX. Vejam com os vossos próprios olhos o resultado!





2 comentários:

Maria Strüder disse...

Olha olha ele todo poser a tentar impressionar as miúdas :p
Ficas muito bem com cabelito comprido mas Mariazinha pensa cá para si, o que as pessoas devem ter pensado na altura em que sacas de uma peruca em pleno restaurante e tiras a foto...

Abel disse...

Era carnaval, ninguém levava a mal!