quinta-feira, abril 19, 2007

Batracer

Meus amigos, decidi compartilhar convosco uma época inteira no meu mais longo campeonato no Batracer. O Campeonato Sportmotores.com que já vai na sua 6ª edição, se bem que eu "corro" desde a 3ª.

Na minha 1ª época corri ao volante de um Williams e o 15º lugar final no campeonato não se pode dizer que tenha sido muito mau para um rookie. Sendo que o 8º lugar no campeonato de marcas reflecte um prestação mediana.
Na 2ª época já ao volante de um Toyota e com um companheiro de equipa que ajuda e compartilha os setups os resultados foram fantásticos e que terminaram num 4º lugar no campeonato e o 2º no de construtores.
Na 3ª temporada mantive a mesma constituição de equipa e procuramos novos voos o que não veio a acontecer ficando-me uma vez mais pelo 15º lugar do campeonato e a Toyota pelo 6º de construtores.

Para este novo campeonato, a escolha de equipas que era baseada no primeiro que chegasse escolhia passou a ser ponderada pela performance média dos carros face aos pontos totais da temporada. Assim, o meu colega de equipa foi o 2º a escolher a sua equipa tendo escolhido a Ferrari e me mantido como companheiro de equipa.

Esperavamos que o inicio de época fosse marcado por algumas vitórias ou então por bons resultados, mas a verdade é que está a ser uma época desastrosa estando eu em 13º e a equipa em 3º do campeonato.

Mas para que nunca viu, o melhor será seguir os links com as 4 primeiras corridas da época. Corridas essas que são efectuadas de 4 em 4 dias.




Nem vou fazer comentários à mediocridade da minha prestação, mas vários problemas quer nos treinos e nas corridas não me têm deixado fazer uma unica corrida isenta de problemas.

Sem comentários: