quinta-feira, abril 12, 2007

Red Star - FM2007

Ora, não vos tenho dado novidades do meu save no FM 2007 com o Red Star, portanto aqui vai:

Na primeira época as coisas não correram nada bem... Não ganhei absolutamente nada!
Na segunda as coisas correram melhor, ganhei a liga, mas fui eliminado na taça na primeira eliminatória frente a uns amadores!
Na terceira aí sim comecei a carburar: Ganhei a liga, a taça e fui aos quartos de final da taça UEFA.

Estou num maravilhoso 53º lugar no ranking europeu de equipas! Uma palavra só para o tipo de liga na Sérvia que acho que seria o ideal para Portugal: 12 equipas jogam duas vezes todos contra todos o que dá 22 jogos para cada equipa. Depois, os 6 melhores jogam entre si duas vezes para decidir quem será o campeão e os 6 piores jogam também duas vezes entre si para decidir quem descerá, o que dá mais 10 jogos a cada equipa o que dá 32 jogos por equipas com muito mais competitividade entre elas!

Mas o mais engraçado neste meu save têm sido as finais da liga dos campeões. Se eu dissesse vocês não se acreditavam por favor clickem na foto para a ver em maior...


2 comentários:

9-9 disse...

Eh lá... esse FM é que precisa de um cocktail de anti inflamatórios! Tens o jogo doente! Benfica bicampeão europeu? Não pode ser!

Maria Strüder disse...

Blhac!