segunda-feira, abril 02, 2007

M.I.A.

Pois é, tenho andado desaparecido pelas mais variadas razões que vão desde o Rally de Portugal, passando pelo falecimento de um dia para o outro do pai de uma amiga (Dejá vú do carai again!) e finalizando numa incomodativa e persistente dor de costas que me acompanha desde a última quarta-feira! Hoje já fui ao médico e já me deu umas bombas para ver se isto passa...

Agora algumas notas:

- O meu save com o Athletic de Bilbao foi interrompido. Após uma 1ª época em que as coisas correram bem finalizando com um 10º lugar, foi-me proposta uma extensão de contracto por mais 2 anos que aceitei de bom grado. A 2ª época não correu lá muito bem com um 15º lugar final, mas a 3ª com alguns ajustes na táctica correu muito acima das expectativas com um 5º lugar final, um lugar nas competições europeias e uma proposta de renovação por 4 anos ao que eu respondi que aceitava apenas um. Só que passadas 3 épocas o meu onze titular era basicamente o mesmo... Já estava farto de ver passar grandes craques para outras equipas e eu sem os poder contratar. Fartei-me... Comecei um novo save na Sérvia onde pretendo levar o Estrela Vermelha de novo ao topo da europa.

- Fui ver o Boavista-Paços no camarote do meu patrão... Embora o jogo tenha sido uma bosta, digo-vos amigos, ver a bola assim dá gozo!

- A revolução está meia interrompida devido ao meu débil estado de saúde... É que ando com um mau humor dos diabos... Ter dores o dia inteiro não é pêra doce.

- Isto vai parecer muito estranho, mas até que gostei do novo single do Pedrito Abrunhosa...

2 comentários:

9-9 disse...

Antes de mais, as melhoras!

FM... comecei um com o Reading na Premier League, seduzido pela previsão de último lugar que lhes é atribuida no final da época. Não vai ser fácil... para já, com 8 jogos sigo no 17º lugar com 6 pontos. Faltam pernas naquela defesa... muito golo sofrido na 2ª parte (é como o Porto...)!

Não haverá relação entre isso das dores e o single do abrunhosa? Eu não o vi... no site da comercial tem lá o video da chanson para ver... mas é preciso registo e não me apeteceu. E no youtubinho ele ainda não está.

Maria Strüder disse...

Boa Páscoa menino**