quinta-feira, junho 09, 2005

Operação Stop!

Sim, fui alvo de uma operação stop! "Tudo em ordem, faça favor de seguir e boa viagem"

O mais caricato é que quando entreguei a minha carta verde, também conhecida como seguro para o agente verificar se estava tudo em ordem, essa mesma carta foi acompanhada de um post-it...

Fiquei a pensar em ti depois da mensagem de manha.. em ti e no meu DVD que ainda está em tua casa!! Ao menos já o viste? Ehehehe!!

Enfim, espero que vejas o post e te recordes do que estou a falar...

Vou transcrever palavrinha por palavrinha! Para veres que também guardo as coisinhas "insignificantes" :p

"All the stars may shine a bright
All the clouds may be blind
But when you smile
Oh, how I feel so good
That I can hardly
Wait to hold you
And fold you
Never enough
Surrender your heart to me
All mine
You have to be all mine"

Ps: És um bocado possessiva não? Kátá para ti *

Sem comentários: