terça-feira, junho 07, 2005

Cultivem-se!!


Reena Bhardwaj


Embora continue com uma dor de costas terrivel hoje apeteceu-me desatar a dançar! Ai se não tivesse exame amanha... (embora isso também não seja lá grande razão...)
Mas lembrei-me do brilhante concerto de Nitin Sawhney e da linda "indiana" que tinha uma voz fenomenal... Ora tive que procurar uma foto dela, que não lhe faz jus á beleza! Quanto à voz, oiçam!

Hey Johnny, se não gostares, vê se aprendes a gostar porque ela gosta... e muito! ;)

E por falar em gostar, eu também gosto muito dela! :D

(E realmente a Reena diz: "Hey Johnny", só reparei depois de escrever!)

DOWNLOAD AQUI: Nitin Sawhney - Mausam

1 comentário:

Abel disse...

Que carago... Sinto-me mal interpretado... Mas enfim! Não me apetece contra-argumentar! Só te volto a referir que ela gosta do género de musica!