terça-feira, março 27, 2007

A Revolução Está Em Marcha

É verdade, a revolução está a crescer... Já tenho um caixa do modelo e uma empregada da Modalfa de São Cosme que estão comigo na luta para derrubar o Império Strüderiano! Embora não seja bem isso que pretendo... Eu quero é a Miss Strüder só para mim! Muah ah ah ah!!!

E já sei quais as minhas duas primeiras medidas quando ascender ao poder:
1ª Decretar a Mary Girl como minha legitima e para sempre esposa;
2ª Telefonar ao Damon Albarn e dar-lhe um prazo de uma semana para lançar um novo albúm dos blur!

E hoje ainda bem que tropecei num cd de manhã e o levei para o carro, porque já tenho o hino da revolução!




No I ain't got
Anything to be scared of
(...)

13 comentários:

Maria Strüder disse...

O Modelo fica na tua terriola Fânzeres!
Se bem que está separado da minha por escassos metros né.
Vais travar uma luta duríssima meu caro e o Império não é derrubado assim porque somos divindades.
E o amor entre mim e o imperador é infinito.
Mas gosto da ideia do telefonema ao Damon os Blur já fazem falta.
Apesar de andar muito virada para The Strokes agora.

Abel disse...

Jodasse! Achas que ia começar umarevolução se:

1º Não tivesse a certeza que iria triunfar,
2º Se não morasse em São Cosme? :p

Maria Strüder disse...

Pensava que eras de Fânzeres.
S.Cosme onde?

9-9 disse...

Convences mais depressa o Damon a juntar-se a ti para mais um side project do que a fazer alguma coisa para os blur...

Abel disse...

Ahahah! Não penses que me enganas com a tua voz suave e os teus olhos brilhantes! Tu queres é saber onde está o quartel general da revolução! :p

Só te posso dizer que é em São Cosme... Não mesmo no centro, mas também não muito distante!

Maria Strüder disse...

Ranhoso! Uma gaja assim fica curiosa!
Mas és S.Cosme perto do Souto ou perto dos Capuchinhos?

Abel disse...

Nem de um nem de outro! Muah ah ah!

Mas andei nos Capuchinhos na catequese! :p

Maria Strüder disse...

Então não deves morar perto da Imperatriz.
Diz assim um sitio conhecido que fique perto.

Abel disse...

Hmmm tu estás a tentar passar-me a perna... Mas não resisto aos teus encantos! eheheh

Perto da Opel Alfredo Bastos... E mais não digo! :p

Maria Strüder disse...

Onde é que é isso?!
Nunca tinha reparado que existia uma Opel em Gondomar, se bem que ando sempre pelo centro visto morar lá.

Anónimo disse...

ele é periférico, struder... cm ele diz... ñ é carne nem peixe... é um valbocosmense... Lol!Muxi, muxi

Maria Strüder disse...

Valbom... fora dos meus âmbitos de conhecimento.

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!