segunda-feira, março 26, 2007

Weekend Movies



Começando pelo 1º, posso dizer que nem é carne nem peixe, gostei e ao mesmo tempo não achei nada de especial. Destaco a Gwyneth Paltrow que tem um belo desempenho. No que toca ao Silent Hill apenas para dizer que foi dos piores filmes que já tive a oportunidade de ver. O One Last Thing, achei muito bom, não só porque a temática me diz pessoalmente alguma coisa, mas um filme que tem um excerto de Jeff Buckley merece nota máxima! ;) Aconselho!


Catherine: Wow. I can't believe how many people are here. I never knew he had this many friends. Where have you all been for the last five years? I guess to you guys he was already dead, right?


Dark Alessa: When you're hurt and scared for so long, the fear and pain turn to hate and the hate starts to change the world.



Dylan Jameison: I love when you smile.
Dylan Jameison: If this is a dream - I don't ever wanna wake up.
Dylan Jameison: Ow.
Nikki Sinclaire: Guess it's real.
Nikki Sinclaire: Easy. We've got all night.
Dylan Jameison: You better pinch me again.

2 comentários:

D. S. disse...

só vi o proof e gostei mt :) Estás a melhorar nos filmes :)

9-9 disse...

Isto agora é um fartote de filmes! Se não fosse a preguiça pegava num dos muitos cd/dvd com filmes que por aqui tenho... acho que pra semana quando tiver muito tempo livre!

(em 2 comentários enganei-me 2 vezes na word verification... ai ai... sou um desastre)