sábado, fevereiro 17, 2007

Vejam O Número 48! :D

O Targa Clube já divulgou os nomes inscritos na prova de abertura do Campoenato Nacional de Ralis de 2007. Em ano de existência de apenas um troféu monomarca, são 51 as equipas inscritas.

As novidades desta lista, novidades no sentido de não terem sido ainda noticiadas, são a presença de Mex com um Mitsubishi Lancer Evo VIII, Martinho Ribeiro com um Subaru Impreza N12 e Ricardo Costa com um Mitsubishi Lancer Evo VIII.

Já noticiada tinha sido a estreia dos novos S2000, Peugeot, Fiat e Toyota, para além da presença de Ricardo Moura com um Lancer Evo VIII integrado na equipa Peres. De resto, os restantes nesta lista já eram esperados, mas alguns deles só confirmaram a inscrição nos ultimos minutos.
(O melhor é a estreia da dupla maravilha! Número 48!!)

Link à lista de inscritos (em formato PDF).

6 comentários:

D. S. disse...

Se por acaso fores ver o rallye e precisares de estadia, recomendo vivamente: http://www.casadapontedesaopedro.com/

Acabo de chegar desse mesmo sítio, podes ter a certeza que serás mt bem recebido, que ficarás muito bem instalado, que comerás bem e que quererás voltar!

Abel disse...

Que abuso de publicidade!!

Não, se tu ficaste lá, eu não durmo de certeza nessa casinha! :p

D. S. disse...

Não sei porque... Mas se te preocupa tanto o meu quarto era o quarto da fonte, pedes para ficar noutro qq! :p

Maria Strüder disse...

Como não tenho o teu nr fica aqui o pedido à tua oferta.
Segundo o que disseste no meu blog quem quisesse um carro para te ligar eu admiro a tua generosidade por isso podes oferecer-me um porsche jeitoso que não me importo.

Abel disse...

Mary Girl, Mary Girl...

Quem quiser um carro eu arranjo.. Tem é que o pagar... Sabes que é uma estratégia comercial...

Achas que quem só dá 25€ por uma prenda de dia dos namorados te ia dar um Porche??

Balentim, Balentim!!

Maria Strüder disse...

Pois esqueci-me que és forreta :p