terça-feira, fevereiro 27, 2007

Que Coisa Tão Linda!

9 comentários:

Maria Strüder disse...

Sim sem dúvida girissimos.
Bom gosto ó menino forreta :p

Abel disse...

Perdi a cabeça! Assim ao menos fico menos feio! :D

Maria Strüder disse...

lol parvo!
São lindos lindos lindos

Abel disse...

Estás-te a fazer a mim... Só pode! :p

Maria Strüder disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não!

Abel disse...

Vês como sou feio afinal? :p

Maria Strüder disse...

Não sei nunca te vi.
Mas o não tão expressivo foi porque podias achar que realmente o estava a fazer e não quero dar a ideia que ando cá no engate.

9-9 disse...

Com esses oculos, o abel é assim:
http://fennia.blogs.sapo.pt/arquivo/Cartman.jpg

... mas em magriiiiiiiinho. (acho eu... não engordaste, certo?)

Maria Strüder disse...

LOL se ele fosse co Cartman fazia-me já ao bife para ele me cantar ao ouvidinho uma músiquita anti-judeus.
E durante as nossas brincadeiras sexuais ele podia fazer de Hitler.