terça-feira, janeiro 09, 2007

Update

Não tenho tido muito tempo (nem pachorra) para fazer novos posts, por isso vou resumir as principais novidades:

- Podem começar a tratar-me por Ex.mo Administrador. é do condomínio, mas não deixo de ser administrador... Já me passou pela cabeça fugir com o dinheiro dos condóminos!

- Só o REM deve perceber: Adquiri as Ktools para o batracer. é giro, principalmente porque se pode fazer capacetes bonitos! Eu já vou pra'i no 5º diferente, mas gostei deste ultimo... Devo-me manter com ele. Além disso já consegui ganhar corridas! :D

Acho que é tudo. Ora vejam bem a beleza do meu capacete!



No browser do jogo é mais pequenino e fica sem dúvida melhor! REM, quando tiveres um slot disponivel e quiseres fazer uma equipa avisa!

1 comentário:

9-9 disse...

Não tenho andado a jogar isso, tenho de lá voltar.