quarta-feira, janeiro 31, 2007

Transferência + "O Amor" + Ja Fui Muito Feliz Ao Som De... (V)

Eu disse que ia neste periodo de transferências, revelar uma que ia abalar o mercado... Pois bem... Em primeira mão:


Vou abandonar a Audi e passar a trabalhar num grande grupo económico português!


A data de entrada do novo contracto ainda não está definida, mas será brevemente. (Tinta que se joda o TT!)

Esta foi a parte relativa à transferência... A parte relativa ao "Amor" prende-se que irei ter que entregar o meu telemóvel da empresa com o respectivo numero. Ora, esse mesmo numero é um autêntico sucesso no universo feminino com dezenas talvez centenas de chamadas e msgs por dia! :D
Infelizmente esse corropio vai acabar... É óbvio que manterei o meu 93! As damas que estiverem interessadas em sabê-lo e quiçá, conhecer "O Amor", mandem pf curriculum vitae detalhado com foto de corpo inteiro para o email no fundo desta página. A gerência agradece. De referir que nos próximos 15 dias estou disponivel para cafés, cinemas e afins!

E sim, já fui muito feliz ao som de Sugar Ray com Falls Apart


3 comentários:

Maria Strüder disse...

Eu podia ser bem feliz com o vocalista!

Maria Strüder disse...

Rapazito, se procuras o amor estás tramado, o amor não existe, só na Floribella e em telenovelas brasileiras!

9-9 disse...

Então vê lá se apareces no msn amanhã à tarde, que quero saber que grupo económico é esse! E conto-te os segredos para deitar tarde e cedo erguer!