domingo, setembro 10, 2006

SLB SLB SLB... Não Jogam Um Corno... SLB Glorioso SLB!

Perdi a cabeça...
Semana passada aquando de uma visita às imediações do Estádio do Bessa Sec. XXI (ou pelo menos foi assim que anunciavam o nome), parei a viatura e comprei um bilhete... Tungas, lá se foram 25E!

E lá chega o dia: Vou relativamente cedo para lá, 19.30 jantar e não jantar entro no estádio às 20.25. E aí começam as partes negativas... Como a minha bancada era a norte nivel 2 tive que subir uns 5 milhões de degraus até chegar ao meu sector, e quando entro no estádio propriamente dito, parecia que ia cair em cima da baliza porque aquilo é mesmo inclinado!!

Lá encontrei a minha cadeirinha e esperei diga-se que um pouco desconfortavelmente que começasse o espectáculo...

E sim, que espectáculo que o BFC deu! Que vergonha que jogou o SLB! Acho que o melhor jogador do Benfica foi o Moreira... Porque nem sequer esteve a aquecer durante o jogo, porque senão tinha aquecido mal! Eheheh
Resumindo, o Eng. é uma besta! Estiveram 18 dias a treinar para aquela exibição???

Enfim, foi uma boa experiência, vi 3 bons golos, fiquei 25E mais leve, conheci o estádio, que tirando o facto de ser muito inclinado é giro e ao menos descarreguei o meu repertório de palavrões dirigidos aos mais variados quadrantes... Não que eu não diga caralhadas, que digo e não são poucas, mas fodasse, num estádio até sabe melhor!

E prontoxxx *

1 comentário:

9-9 disse...

Nunca fui ao Estádio do Bessa mas também já tinha ouvido dizer que as bancadas, especialmente por trás das balizas, são muito inclinadas.
Quanto ao jogo, acho que foi belo. Todos os jogos do Benfica deviam ser assim! E é bonito ver o Rui Costa a ser substituido no meio de assobios (eu sei que não eram para o Rui... mas já é um começo...)