quinta-feira, agosto 10, 2006

Qésta Merda Hein?

Inusitadamente, num comentário a um post anterior afirmaram que, devido a um teste que fiz e que deu um elevado indice de complexo de peter pan, eu seria paneleiro.

Essa mesma pessoa disse que o capitão gancho sendo pirata era cool... Ora eu já percebi que o role model para essa pessoa é o próprio capitão gancho. Porquê? Ora, o capitão gancho sendo pirata faz uns saques, rouba uns navios etc... E o meu estimado amigo rem também...

Cadê o meu DVD de Muse pah?? ;)



(Aqui estava uma foto de um pirata)

2 comentários:

9-9 disse...

Isso está mal, eu nunca uso bigode.
O DVD está por cá, foste tu que o emprestaste. Por livre e espontânea vontade. Ou já não te lembras?
No meu dicionário isso não é um ataque, saque ou roubo.
Quando o quiseres avisa.

Pensando melhor, tira a montagem que realmente odeio o bigode, ou acho que vais ter que ir buscar o DVD à LIPOR. É na Maia, não é?

9-9 disse...

Ah... e devias saber que paneleiro é diferente de maricas.
Não és paneleiro, és maricas. E no fundo, tu sabes que sim, quem fez o teste foste tu.