quinta-feira, agosto 10, 2006

Muse

Quem me conhece minimamente, sabe que gosto bastante de Muse. E ultimamente tenho ouvido bastante o novo album e há uma musica que não me sai da cabeça. Knights Of Cydonia é o seu nome. E digo-vos amigos, tem dos melhores videoclips ja alguma vez feitos! Tem de tudo! Senão reparem:

Tem cowboys, tem ninjas ou monges shaolin, tem carros e motas, tem paixão, tem sexo, tem falcões, tem robots tipo Starwars, tem lasers, tem lutas à la Matrix, tem uma gaja boa montada num unicórnio, tem um vilão fdp, tem suspense... Não estou a ver o que seja preciso mais...

O outro video também nunca tinha visto e a Uno do primeiro album e como tinha posto aqui a musica esta semana num outro post, fica também o video. Tipo prenda para mim!



Knights of Cydonia


Uno

1 comentário:

9-9 disse...

É isso, o clip da Knights of Cydonia é cool... mas tu...