terça-feira, novembro 22, 2005

* Back *

Olá olá! Cá estamos nós! Obrigado a quem me rogou uma praga para o fim de semana passado pois resultou! Choveu c'mó carai e para completar fiquei doente! Eheheh! Que beleza! Gracias!

Mas como já estamos em mais uma semanita, tive que mudar as musicas do music makes me paranoid. Escolhi esta semana quatro musicas que não fossem em inglês! Dos mp3 que tenho no disco a escolha não podia ser muito diferente da que foi:

- Ornatos Violeta - Chaga (Português)
- Kyo - Contact (Francês)
- Seu Jorge - Tive Razão (Português do Brasil)
- Air And Alessandro Baricco - Prologo Per La Puttana Di Closingtown (Italiano)

2 comentários:

9-9 disse...

é para veres o poder que eu tenho. até o são pedro me obedece! hahhahahahhaa

Abel disse...

Foi uma remanescencia! eheheh