terça-feira, maio 01, 2007

C'Était Un Rendez-Vous

É o titulo de um pequeno filme feito em 1976 por Claude Lelouch e que foi utilizado pelos Snow Patrol no video clip para a musica Open You Eyes. (Post anterior)

Decidi fazer uma pesquisa por este filme e gostei do que li:

"C'était un rendez-vous (English: It was a date) is a short film made in 1976 by Claude Lelouch, showing a nine-minute drive through Paris at 5:30 AM.

Despite (or due to) the limited availability of video tapes, it gained cult status over the years among motoring enthusiasts who admired the experience of speed and the reckless style of driving."

"If the movie was indeed filmed as Lelouch claims, it might indicate a criminally reckless disregard for the life and safety of pedestrians and motorists. Lelouch was arrested after the film's first showing, but later released with no charges."

Para mais informações temos a Wikipedia sobre o C'Était Un Rendez-Vouz

E claro, graças ao nosso amigo Youtube o filme completo

4 comentários:

Maria Strüder disse...

Não é o meu género de filme:p

invisible me disse...

eu gostei. confesso. não estava á espera. só me pergunto quantas vezes fizeram o filme até conseguirem uma versão em que não matavam ninguém nem se espatifavam contra nada.

9-9 disse...

É, parece que para chegar a algum lado em Paris é preciso dar uma grandá volta!

9-9 disse...

Acho ainda mais piada agora que vejo com que banheira é que o gajo andou a dar as voltas! Mercedes-Benz_450SEL_6.9