terça-feira, junho 13, 2006

E. R. - Serviço De Urgência

Pois é amigos! Decidi ir experimentar o serviço de urgência do hospital de S. João!
Cheguei eram 15h e para espanto meu nem me cheguei a conseguir sentar que me chamaram logo para a triagem! Pensei eu: "Bom, isto para estar em contentores até está muito bem organizado e rápido! Vou sair daqui num instante!"

Lá me queixei e mandaram-me para a zona amarela. Fiquei triste por não me darem pulseirinha, mas paciência!
Passadas 3 horas lá me chamaram! Eheheh! Ao menos fui com uma interna muito fofinha ;) Lá falou comigo, fez-me cafunézinho (ok ok, não fez, mas fez-me um exame em que me passou a maozinha pela cabeça!) e depois aproveitou-se de mim e apalpou-me a barriga! :)
Como estava tudo ok e para precaver alguma questão mandou-me fazer um TAC...

Mais 3 horas à espera! Quando me chamaram já estava a desesperar... A máquina era do além... Parecia um daqueles tanques que se avariaram em plena parada... Mas pelos vistos lá fez o serviço em condições... De referir que as técnicas eram muito, mas muito giras... Uma delas chamava-se Lícinia... O nome é que enfim... Compensava pelo sorriso!

Como estava tudo bem finalmente às 22h deram-me alta!

Ao menos era o tipo mais bem vestido das urgências! Eheheh!

Ps: Aquilo à noite é o fim do mundo!
Ps2: As médicas e enfermeiras espanholas são todas feias!
Ps3: Porque raio andam todos os enfermeiros/as de socos azuis??

1 comentário:

9-9 disse...

7 horas num hospital e não tinhas nada de especial?... Que gay pá. E não se vai às urgências às 3 da tarde... vai-se a horas de homem como 4, 5 ou 6 da manhã.
Os socos azuis... é porque foi esse o material que o hospital comprou... ou achas que os enfermeiros andam a gastar dinheiro nisso?

Ah... e estás melhor?