segunda-feira, outubro 03, 2005

Dasse!!

Vai um gajo todo feliz passar uns dias fora e quando volta é só surpresas!
A Voxx deixou de emitir. Já vi noutro blog que foi no dia 1 de Outubro. Amigos, o dia 1 de Outubro é um dia negro para a história de Portugal... Agora está na frequencia da Voxx a MERDA da Rádio Cidade! Minha nossa, que degredo!
Em segundo lugar, quando abro a caixa da correspondência qual não é o meu espanto quando vejo que a multa que levei em março está lá! Numa carta registada que algum tóino dos meus vizinhos recebeu em meu nome!

Rais parta!!!

Ps: A Month Song foi óbviamente mudada!

1 comentário:

9-9 disse...

hmm...

quanto à multa: PAGA!

quanto à "month song"... eles têm musicas realmente animadas ou q?...é que por esta amostra não entendo as comparações com a somebody told me dos the killers que vi noutro post.
a música é boa...mas uma pessoa ouve falar em somebody told me e fica à espera de outra coisa...